sábado, 2 de abril de 2016

As 14 políticas mais desejadas do mundo


Barbara Matera



Estas 14 mulheres chamaram a atenção dos eleitores não só por causa de suas qualidades políticas, mas também por conta de seus dotes físicos. Conheça as 14 políticas mais desejadas do mundo.


Aos poucos, as mulheres estão assumindo o poder.

Seja como presidentes de um país, secretárias estaduais ou diretoras do Fundo Monetário Internacional, nos últimos anos, os eleitores escolheram dar uma oportunidade para o sexo feminino para assumir o comando da política, visto que as mulheres não são somente belas, mas também extremamente competentes.

No entanto, algumas destacaram-se mais entre os eleitores homens por sua beleza, encabeçando uma lista das mais desejadas entre eles. Confira algumas das mulheres políticas mais desejadas do mundo:


1. Alina Kabaeva, Rússia




Durante muito tempo, esta bela russa foi membro da equipe de ginástica de seu país, participando em dois Jogos Olímpicos. Atualmente está afastada do esporte e entre 2006 e 2014 foi membro da Câmara Pública da Rússia. Especula-se que ela também seria amante do presidente russo Vladimir Putin, sendo inclusive, mãe de um filho dele, boatos não confirmados oficialmente.

2. Barbara Matera, Itália



Representante da Itália no Parlamento Europeu.

3. Julia Bonk, Alemanha



Nascida em 29 de abril de 1986, em Burg bei Magdeburg, Alemanha Oriental, foi de um partido no parlamento regional da Saxônia, entre 2004 e 2014. Eleita aos 18 anos, tornou-se a mais jovem membro de um parlamento na Alemanha.

4. Mara Carfagna, Itália



Ex-modelo e foi ministra da Igualdade de Oportunidades da Itália. Era a favorita de Silvio Berlusconi. Ela liderou a lista de políticas mais “quentes”, de acordo com a revista Maxim, também posou de topless e falou contra a homossexualidade.

5. Anna-Maria Galojan, Estônia



Ela tem 28 anos e é originária da Estônia. Em sua tenra idade já tem um mestrado em ciência política e é membro do Partido da Reforma da Estônia; em 2009, foi capa da revista Playboy.

6. Luciana León, Peru



Ela é uma advogada e política peruana, membro do Partido Aprista Peruano, é congressista da República do Peru por Lima até este ano (2016) , sendo a mais jovem do atual Parlamento.

7. Gabriela Cuevas, México



É uma política mexicana, membro do Partido de Ação Nacional, foi deputada até 2012 atualmente é senadora federal.

8. Brenda Arenas, México



Foi Secretária de Desenvolvimento do Partido Alternativa Social Democrata e Camponesa do México.

9. Orly Levy, Israel


Nasceu em 11 de novembro de 1973, é uma política de Israel; Atualmente, atua como membro do Knesset de Israel Beiteinu. Anteriormente, ela trabalhou como modelo e apresentadora de televisão.

10. Anastassia Michaeli, Israel


Ela nasceu em Leningrado, na União Soviética. No entanto, Michaeli fez carreira política em Israel, como membro do Knesset para Yisrael Beiteinu.

11. Toiréasa Ferris, Irlanda


Filha de um político irlandês de renome, decidiu seguir o caminho de seu pai.

12. Eva Kaili, Grécia


A deputada grega de 34 anos começou sua carreira como apresentador de TV e entrou no Parlamento grego em 2007, onde trabalhou até 2012. Ela é membro do PASOK.

13. Camila Vallejo, Chile


Geógrafa e política chilena, Militante da Juventude Comunista do Chile, começou na política como líder estudantil. Atualmente é deputada.

14. Lidiane Leite, Brasil


25 anos, investigada por escândalos de corrupção que a fizeram perder o mandado de prefeita de Bom Jardim (MA).


FONTE: Pop Sapiens


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...