quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Biquíni fio dental, bonito ou vulgar?


Não adianta. Na praia, os olhos da gurizada desenvolvem a função mais desejada por qualquer chefe de empresa. Trabalhar ininterruptamente, sem descanso e nem reclamação. E é isso que eles fazem, não param nenhum segundo. Observam todas as formas femininas, sem deixar escapar uma sequer. E não é trabalho ruim de se fazer, segundo eles.

As meninas estão sabendo disso e - ainda mais no Brasil, onde nossas curvas latinas são admiradas por qualquer gringo que ponha os pés e os olhos por aqui - se vestem (ou não) para matar. A escolha do que usar vai de cada uma. Umas preferem manter seu corpo mais escondido, já outras, preferem mostrar mais. Cada uma possui sua arma.




Dentre todos esses modos distintos de cobrir o corpo existe um que gera polêmica para uns e outros: o biquíni fio dental. Suas dimensões são levemente menores que as tradicionais e está tomando conta dos locais onde usar pouca roupa é lei.

O Kzuka deu uma conversada com o pessoal pra saber o que a galera acha sobre essa tendência brasileira. Ananda Delevatti, 20 anos, estudante de jornalismo, diz: “Já li muitas opiniões de estilistas sobre o biquíni fio dental e concordo com eles. Acho que a mulher para ficar sexy e bonita não precisa mostrar tudo, bem pelo contrário, muitas vezes o fio dental deixa as mulheres vulgares enquanto outro tipo de biquíni poderia valorizar muito mais o corpo sem precisar mostra tudo”.




Já a galera do sexo masculino brinca, valorizando esse modo de se vestir. Solano Ramos, 21, estudante de Publicidade e Propaganda é resumido ao opinar: tão pequeno e tão chamativo, esse é o legítimo exemplo em que “menos é mais”(risos). 




Daniel Neubüser, formado em Odontologia afirma que no dia em que uma das sete maravilhas do mundo desaparecer, as mulheres que usam fio dental ocuparão o seu lugar.



Com certeza tem meninas que também são a favor do fio dental, e é o exemplo de Lais Prestes Bozzeto de 20 anos. “Eu acho que muita gente ainda tem receio de usar por talvez achar indiscreto demais.




 Na minha visão é super bonito se a pessoa se sente bem em usar. Aqui no Brasil é uma forte tendência, já que o bumbum é a preferência nacional”. Opinião similar a de Bruno Garrido, 24 anos, ex-militar, que diz achar super bonito, pois realça mais o corpo da mulher, e quem tem o corpo bonito tem que usar mesmo. Para quem não tem existe o maiô e outros acessórios.

A última opinião é a da estudante de Desing de Moda e Tecnologia, Gabriela Vargas de 20 anos. “Biquíni é uma coisa muito complicada de julgar. Ainda mais no nosso país em que a modelagem do biquíni é menor e ao mesmo tempo bonita e confortável. 




Mas na minha opinião pessoal, eu não usaria fio dental, acho que uma menina não precisa usar um biquíni enfiado pra chamar atenção, acho legal rolar uma curiosidade. Enfim, a escolha é de cada um, a pessoa deve se olhar de todos os ângulos pra ver se tá tudo direitinho. 



Existem modelagens disponíveis pra cada tipo de corpo no mercado. O bom é sempre lembrar da regrinha fundamental: procurar modelagens que se ajustem bem ao seu tipo de corpo”.



FONTE: Globo Mais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...