sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Declaração de amor - Carlos Drummond de Andrade


Minha flor minha flor minha flor minha flor. 
Minha prímula meu pelargônio meu gladíolo meu botão-de-ouro. 
Minha peônia. 
Minha cinerária minha calêndula minha boca-de-leão. 
Minha gérbera. 
Minha clívia. 
Meu cimbídio. 
Flor flor flor. 
Floramarílis. 
Floranêmona. 
Florazálea. 
Clematite minha. 
Catléia delfínio estrelítzia. 
Minha hortensegerânea. 
Ah, meu nenúfar. 
Rododendro e crisântemo e junquilho meus. 
Meu ciclâmen. 
Macieira-minha-do-japão. 
Calceolária minha. 
Daliabegônia minha. 
Forsitiaíris tuliparrosa minhas. 
Violeta... Amor-mais-que-perfeito. 
Minha urze. 
Meu cravo-pessoal-de-defunto. 
Minha corola sem cor e nome no chão de minha morte.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...