quinta-feira, 7 de julho de 2016

Coletânea Rolando Lero (21 Episódios)




Quem matou???
01 - 00:00 Quem matou Abel?....foda kkkk 
02 - 02:55 Quem matou Touro Sentado?
03 - 07:24 Quem matou Cesar rs?
04 - 11:28 Quem matou John Lennon rs?
Como morreu???
05 - 14:12 Como morreu Absalão?
06 - 17:22 Como morreu Estacio de Sá?
07 - 20:30 Como morreu Kennedy?
08 - 23:07 Como morreu Luís XVI?
09 - 27:18 Como morreu Nicolau II?
10 - 30:53 Como morreu São Sebastião?
11 - 33:21 Como morreu Ana Bolena?
12 - 36:23 Como morreu Lavoisier?
13 - 40:51 Por que Zumbi pulou do penhasco kkk?
14 - 44:44 Quando morreu Galileu Galilei?
15 - 48:55 Quantas vezes morreu Lázaro ?
16 - 52:25 Como Davi matou Golias?
17 - 55:57 Como foi que Gonçalves Dias morreu duas vezes?
Onde morreu???
18 - 01:01:03 Onde foi que o Conde d'Eu faleceu?
19 - 01:05:01 Onde morreu Ricardo Coração de Leão? 
Quem comeu???
20 - 01:09:20 Quem comeu Jonas kkk?
21 - 01:11:35 Quem traçou Tordesilhas? Bom d+++ rsrs.

Grande Rogério Cardoso Furtado, descanse em paz (*1937 †2003). 
DEP Chico Anysio (*1931 †2012). 
© Todos os direitos reservados aos seus respectivos donos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...