sábado, 15 de outubro de 2016

Alguém precisa parar Hillary

Muitas pessoas são anti-Trump. Eu sou mais anti-Hillary. Se esta por assim dizer mulher chegar ao poder da nação mais poderosa do planeta, poderá ser o fim da vida como a conhecemos. 

Nos anos 90, Hillary junto com seu parceiro Bill e a amiguinha Madeleine Albright bombardearam inocentes na Sérvia para tirar um pedaço do país e dá-lo de presente a terroristas albaneses. Hoje estes albaneses criaram lá um dos maiores centros de prostituição e tráfico de entorpecentes de toda a Europa.

Mais recentemente, com sua fatídica passagem como Secretária de Estado do governo Obama, Hillary esteve por trás do inútil bombardeio da Líbia, que destruiu um dos países mais tranquilos daquela região e gerou uma instabilidade que ainda perdura. Ela também esteve por trás da tentativa de derrubar Assad na Síria, gerando uma guerra civil e uma legião de refugiados invadindo a Europa e que periga transformar Paris na nova Guiné-Bissau.

Não contente com tudo isso, agora esta verdadeira monstra pretende uma guerra com a Rússia de Putin, o que poderia causar um intercâmbio nuclear. Que importa para ela? Os políticos e bilionários estão construindo bunkers para se proteger, mas e o resto?

Hillary é uma criminosa. Não apenas de corrupção, mas de assassinatos: ela e seu marido estão por trás do suspeito desaparecimento (mortes por "suicídio" e "acidentes") de dezenas de inimigos.

Hillary promove tudo o que há de mais ruim e degenerado.

Hillary acha que Merkel fez uma excelente ação ao trazer um milhão de supostos "refugiados" supostamente "sírios" para uma Alemanha cujos habitantes nativos mal estão procriando.

Hillary é a favor de um mundo "global sem fronteiras", mas apenas para alguns (dica: não para mim ou para você). 

Mas para a mídia, ruim é Trump por chamar uma vadia latina de gorda e falar em "pussy". Realmente não dá para entender. Progressistas promovem as maiores barbaridades sexuais e incentivam as criancinhas a brincar com vibradores na escola, mas aí supostamente se escandalizam com um adulto falando de adultério. Você acredita? 

Supostamente, seria uma tentativa de obter o voto feminino, o que parece ilustrar uma grande diferença entre as razões pelas quais as mulheres e os homens votam. Porém, o comercial de Hillary sobre o assunto tem muito mais "dislikes" do que "likes", o que ainda dá certa esperança.

A verdade é que quase ninguém gosta de Hillary, ela parece ser o retrato vivo da hipocrisia e da frieza, e chega mesmo a ser incrível que ela possa vir a ser uma candidata eleita. 

Não tenho grandes esperanças em Trump. Duvido que ele vá fazer metade do que promete, e fora isso ele parece estar tão no bolso das elites quanto os outros, aliás, ele faz parte desta mesma elite. Seria tudo apenas um joguinho? Falsa oposição para fingir uma alternativa que não existe? 

Pode ser, pode não ser. Mas, nem que seja por razões estéticas, morais e cívicas, alguém precisa impedir a vitória de Hitlary, antes que seja tarde demais.




FONTE: Blog do Mr X


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...