sexta-feira, 29 de abril de 2016

Titãs - Sonífera Ilha






Compositores: M. Fromer/B. Mello/T. Bellotto/C. Pessoa/C. Barmack

Não posso mais viver assim ao seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha 
Pra te sintonizar sozinha, numa ilha. 

Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz 

Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz

Eu quero mais viver 
assim ao seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha
Pra te sintonizar...sozinha numa ilha

(Refrão)

Sonífera ilha descansa meus olhos 
Sossega minha boca,me enche luz.
Sonífera ilha ohho descansa meus olhos
Sossega minha boca me enche luz.
Sonífera ilha descansa meus olhos.
Sossega minha boca, me enche de luz...



1984
"TITÃS"

1. Sonífera Ilha
2. Marvin
3. Babi Índio
4. Go Back
5. Pule
6. Querem Meu Sangue
7. Mulher Robot
8. Demais
9. Toda Cor
10. Balada para John e Yoko
11. Seu Interesse


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...