quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Filme: Corações de Ferro (Fury)





Sinopse: O filme se passa em meados de abril de 1945. Enquanto todos os Aliados começam a fazer a sua incursão final durante a guerra pela Europa, um sargento do exército muito “enfurecido” pela guerra chamado de Wardaddy (Brad Pitt) foi considerado o responsável pelo o comando de um tanque “Sherman” e também de uma equipe com que continha cinco homens em uma nova missão mortal atrás de território inimigo.

Eles estão em menor número, e também com muito pouco armamento, se isso não fosse suficiente estão também lidando com um soldado novato em seu esquadrão, Wardaddy porém seus homens conseguem encarar várias adversidades para em mais uma tentativa heroica conseguir atacar o coração da Alemanha nazista.






↓BLU-RAY 1080P DUAL ÁUDIO + LEGENDA↓

banner

↓BluRay 720P DUAL ÁUDIO + LEGENDA↓

banner

↓BDRip DUAL ÁUDIO + LEGENDA↓

banner
banner
banner








FONTE: Várias e Elite dos Filmes

2 comentários:

Paola Sánchez disse...

Filmes que falam sobre o heroísmo, a pátria ea guerra são os meus favoritos, o enredo deste não gostava de todo, mas eles certamente deve admitir que tem um excelente reaprto e efeitos. Acho americana Sniper é ainda mais tração, o conidero um dos melhores filmes drama , que cativa e eu acho que foi mais bem sucedido na tela grande. Eu recomendo ver o último, acho que o final de corações de aço poderia ser melhor.

Marcelo disse...

Muito obrigado por suas observações e pela visita, Paola Sánchez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...