sábado, 7 de setembro de 2013

Elvis Presley - Can't Help Falling In Love



  
Can't Help Falling In Love

Wise men say, only fools rush in

But I can't help, falling in love with you


Shall I stay? Would it be a sin
If I can't help, falling in love with you?



Like a river flows, surely to the sea,

Darling, so it goes somethings are meant to be.

Take my hand, take my whole life too.

For I can't help, Falling in love with you



Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, somethings are meant to be


Take my hand, take my whole life too.
For I can't help falling in love with you.



For I can't help falling in love with you.


Não Consigo Evitar Me Apaixonar

Homens sábios dizem que só os tolos correm

Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Devo resistir? Seria um pecado
Se eu não consigo evitar me apaixonar por você?


Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, isso segue como as coisas têm que ser

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre certamente para o mar
Querida, isso segue como as coisas têm que ser

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...