terça-feira, 26 de julho de 2016

Ludmila Ferber - Ouço Deus me chamar

CLIQUE NA FOTO E OUÇA A MÚSICA


Ouço Deus me chamar

TOM: G

Intro: / G / C / (2x)

G
Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
           C
Ouço Deus me chamar
        G
Sua voz suave é como um sussurro
          C
Ouço Deus me chamar
            Em                                        D/F#
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
                             C
Tenho trabalhado tanto...
          Em                             D/F#
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
              C                                        Am
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando
       G           D                                     Am
Eu vou, já tô indo ao Teu encontro, Senhor,
             C
Vou correndo ao Teu encontro,
(2X)
                 Em                         C
Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, só nós!
                Em                                   G                          D
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz.
              Am                             G
Não há como desprezar o Teu chamado
               Am                          G     D
Não há como rejeitar Sua Presença.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...